Porto Alegre foi oficialmente anunciada como uma das cidades-sede da Copa de 2014. Portanto, é hora da chuva de ações judiciais de toda ordem para atrasar ao máximo todas as obras relacionadas ao evento - reclamar do impacto ambiental do metrô, barulho do aeromóvel no aeroporto, embargar as obras da dupla Gre-Nal. vale tudo.
Se conseguirmos atrasar o cronograma, a capital gaúcha é riscada pela FIFA - e nos livramos de mais uma invasão de estrangeiros a sujar e emporcalhar nossa cidade. Não precisamos de mais um Fórum Social Mundial com um monte de gente suja fumando maconha, bebendo, fornicando e bisbilhotando por aqui.
Por que não aprendemos com a Coreia do Norte? Lá entram uns poucos milhares de estrangeiros por ano. Que são permanentemente acompanhados por gente do governo do país, que controlam cada passo dos "visitantes".
Aqui no Brasil a Polícia Federal só carimba o passaporte. Nem polícia secreta para vigiar os gringos nós temos, e eles podem andar por aí à vontade sem serem ao menos seguidos. Basta.
Advogados nacionalistas, é hora de vocês trabalharem: vamos expulsar a Copa daqui!
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário