sábado, 4 de julho de 2009

Depois de elogiar Hitler, Bernie anuncia GP do Irã para 2010



Bernie Ecclestone fez o anúncio oficial da etapa persa, que estreia no campeonato de Fórmula 1 em 2010. O chefão da F1 estava em Teerã para receber o Prêmio Direitos Humanos Ayatollah Ruhollah Khomeini 2009.

O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, comemorou: "Ecclestone sempre foi um bom amigo. Ele me ligava todas as vezes em que os sionistas me atacavam por dizer que não houve holocausto. Ele sempre soube me dizer palavras carinhosas, cheias de ternura".

A corrida será realizada em um circuito de rua. A linha de chegada deve ser no local onde teria morrido a jovem Neda Agha-Soltan.

Fonte: Ronha-Oiters News Agency

Um comentário:

William Nascimento disse...

E aí cara!
Blz, seu blog está ótimo. Essa matéria está D+. Gostaria que vc colocasse um link, do meu blog, em seu blog.
Meu blog é : www.planoterra.blogspot.com.br
Obrigado!