segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Se for verdade... sorry, guys!



O Sebastian Vettel, numa c#ag#d# típica de guri novo mas rara num piloto de Fórmula 1, teria deixado escapar que a Red Bull vai seguir usando motores da Renault em 2010.

Se for verdade, sorry guys*! O motor anda menos que os Mercedes e Ferrari, deve andar menos que o Cosworth e é o que mais quebrou em 2009. Não fosse esse calcanhar de Aquiles, a briga não teria sido tão fácil para a ex-Brawn. Até porque o carro da RBR era o melhor projeto do grid, apesar de ter nascido sem o difusor duplo.

Aliás, essa é a 2ª má notícia envolvendo a montadora francesa: a 1ª é a de que eles devem continuar na F1. Depois dos péssimos carros de 2008 e 2009, do Piquet-gate e do teatrinho segundo o qual Alonso não sabia de nada e de que o board da empresa achava que Flavio briatore era uma virgem santa, os caras tinham é de vender 100% do time e ir plantar cocos no Himalaia.

* Sorry-guys = pedido de desculpas descaradamente fingido que o Piquet Jr soltou no rádio logo após bater o renault de propósito no GP de Cingapura de 2008.

Nenhum comentário: